Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 VIDABEMESTAR

celulite
qual obtem mais resultados na celulite
massagem modeladora
corrente russa
drenagem linfática
crioterapia
gessoterapia
ultra som
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (159 votos)




ONLINE
1







Total de visitas: 40100
TIPOS DE ARGILA

 

Argila e seus benefícios

 A argila possui propriedades curadoras para diversas complicações, além de ser ideal para modelagens de trabalhos artesanais e também como complementos para arranjos e outras produções. Confira dicas de como aplicar cada tipo de argila e quais as propriedades de cada uma.

 

- - - ARGILA  PRETA

Sobre:
Material muito nobre. Raramente encontrado tão puro. Este material é retirado de uma profundidade maior que 4 metros. Devido ao alto teor de alumínio e Silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética, como para tratamentos de doenças. Seu teor de titânio, agrupado com elevados percentuais de alumínio e Silício, indicam um material excelente agente rejuvenescedor. Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente, antitumoral e anti-stress. Melhora a circulação sanguínea periférica, favorecendo a reprodução celular.

Indicações:
Tratamento de manchas de pele. Largamente utilizada em cosmética.
Tem propriedades de argila "super nobre" - já que tem elevada plasticidade, cor após queima super branca, material orgânico alto.

 

- - - ARGILA  BRANCA

Aplicações:
Varizes, artrite, artrose, reumatismo, contusões, feridas, luxações, câncer, trombose, tuberculose, osteoporose, cistite, LER, cisto uterino, stress, úlceras, verminoses, diarréias, tumores, bursite, clareador de manchas senis, micro-esfoliador da pele, agente desintoxicaste corporal, pode ser usado no corpo todo, retira oleosidade da pele, combatendo cravos e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão. Ótima para modelagens e trabalhos artísticos.

Indicações:
É a mais indicada para ser usada juntamente com outras fontes: vitaminas, hidratação, escamação, ervas, óleos, etc.
Utilizada em hospitais para tratamentos de câncer pele, de intestino, próstata, leucemia, etc.

 



- - - ARGILA VERMELHA

Sobre:
É uma argila ilítica, com boa plasticidade e alto percentual de ferro, tem elevada capacidade de penetração, é uma argila fina.

Aplicações:
Câncer, feridas, Argila anti-stressante, redutora de pesos e medidas, tem efeito anti-tumoral, reumatismo, age como  secativo, artrite, etc. Ótima para modelagens e trabalhos artísticos.

Indicações:

Usada em clínicas e hospitais para tratamentos de diversos tipos de câncer.
Os melhores resultados são obtidos quando usada para reduzir pesos e medidas e no tratamento de feridas e úlceras.


 

- - - ARGILA AMARELA

Sobre:
O percentual elevado de Silício é indicado p/ rejuvenescimento e tratamentos cosméticos. Tem alta capacidade de troca de cátions e ânions. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre c/ seus sais minerais necessários p/ um tecido mais rígido e saudável sem deixá-lo ressecado.

Aplicações:
Pode ser usada pura, misturada com água ou com cremes hidratantes. Excelente para modelagem.

Indicações:
Há casos comprovados com nossos clientes, após alguns dias de uso, de nascimento de cabelos em locais já calvos há muitos anos, pois ela melhora a circulação sangüínea (uma vez ao dia, durante 8 dias - no mínimo) e elimina caspas e excesso de oleosidade. Possui ótimo efeito tensor. Indicado para Cosmética.

 

- - - ARGILA MARROM

Sobre:
Argila rara, devido sua pureza. Possui elevado teor de silício, alumínio e titânio, juntamente com seu  com baixo percentual de ferro.

Aplicações:
Ótima para modelagens e trabalhos artísticos.

Indicações:

É utilizada em clínicas e hospitais, para tratamentos corporais; o paciente é submetido á um banho com esta argila, passando no corpo todo. Além de prevenir moléstias, ameniza sinais e manchas, retira oleosidade combatendo espinhas, rejuvenesce o tecido celular, pois nutre com seus minerais.


 

- - - ARGILA CINZA

Sobre:
É reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, devido ao titânio presente; é clareador de manchas, combate espinhas e cravos, é um excelente esfoliador. É redutora de pesos e medidas, retarda o envelhecimento.
É uma das argilas pioneiras para tratamentos medicinais e cosméticos. Quando misturada com água ou similar, tem excelente cobertura.
É muito utilizada para devolver a firmeza do busto, nádegas, coxas e barriga.
Também é enriquecida com ervas, proteínas e vitaminas.

Aplicações:
Ótima para modelagens e trabalhos artísticos.

Indicações:
Varizes, artrite, artrose, reumatismo, contusões, feridas, luxações, osteoporose, cistite, LER, cistos uterinos, stress, úlceras, verminoses, diarréia, câncer, tumores, bursite, trombose, tuberculose, bursite, etc.
 

 

- - - ARGILA VERDE

Sobre:
É muito utilizada para melhorar a circulação sanguínea e eliminar celulite e gorduras localizadas. Tem elevado teor de sílica e a faz uma argila excelente para cosmética, como repositora de sais minerais. Indicada para cataplasma contra câncer. É um excelente esfoliador natural, podendo ser usada no corpo todo.

Indicações:
Estrias, celulite, gorduras localizadas, reprodução celular, melhora circulação sanguínea periférica, atenua manchas, combate acnes e espinhas, absorvente, redutor de pesos e medidas, descongestionante, nutre os tecidos com sais minerais, absorve radiação solar retardando o envelhecimento, desintoxicante facial, capilar e corporal.


 

- - - ARGILA ROSA

Anti-stress, Ideal para peles cansadas e sem viço. Vitaliza a pele (brilho), devolve a luminosidade natural da pele, aumenta a circulação, anti-acne, anti-seborréia, absorve toxinas, hidrata a pele.  É indicada para peles sensíveis. Auxilia na queima e na drenagem de celulites e gorduras localizadas.

 

- - - DOLOMITA

Sobre:

É uma rocha cuja composição química é composta por carbonato de cálcio e carbonato magnésio, que estão na proporção adequada, favorecendo a absorção e fixação do Cálcio e do Magnésio, elementos básicos para o organismo. Devido a composição, sua coloração é branca. Deodat Dolomieu (1750-1801), geólogo e mineralista francês, descobriu esta rocha nos Alpes Tiroleses na Itália e a chamou de “dolomita” e desde então na Europa, tem sido pesquisada como suplemento nutricional, com ótimos resultados na prevenção e tratamento da Osteoporose, e outras doenças ósseas e musculares.

Indicações:
Na pele, a Dolomita tem os seguintes efeitos: suaviza manchas senis no pescoço, mãos e rostos (misturada com argila na proporção 70 /30 argila/dolomita), efeito refrescante após exposição ao sol, hidrata e amacia a pele auxiliando contra agressões diárias, descongestiona a pele, promove grande hidratação, reduz processos inflamatórios em caso de acne e espinhas, suaviza manchas, olheiras e flacidez da pele do
pescoço.

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net